Agência FGTAS/Sine de Nonoai recebe melhoria de infraestrutura

Agência FGTAS/sine Nonoai recebe novos equipamentos

Em visita técnica dos servidores da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) a Agência FGTAS/Sine de Nonoai, realizada no mês de dezembro de 2017, foi observada a necessidade de mudança do mobiliário.

Foram trocados guichês de atendimento, mesas e cadeira. Com os novos equipamentos foram qualificados os espaços de atendimento ao trabalhador, o que vem de encontra com a política da instituição que a de bem atender o trabalhador gaúcho.

A Agência FGTAS/Sine de Nonoai é administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal por meio de Termo de Cooperação Técnica. A unidade oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).