Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Agência FGTAS/SINE de Novo Hamburgo realiza evento de apresentação do EmpregarRS

Publicação:

Divulgação FGTAS
Divulgação FGTAS

A Agência FGTAS/SINE de Novo Hamburgo realizará evento de apresentação do EmpregarRS dirigido a empregadores, na próxima segunda-feira, 30 de maio, às 8h30, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - sala 11), em Novo Hamburgo. O evento é aberto ao público.

Na ocasião, a coordenadora da Agência FGTAS/SINE de Novo Hamburgo Fátima Fraga apresentará o EmpregarRS, evento que aproximará empresas que necessitam contratar profissionais aos trabalhadores que buscam uma oportunidade, através da realização de entrevistas de emprego. O evento acontece no dia 17 de junho, das 9h às 16h, em 77 municípios gaúchos. Será um dia dedicado à inserção de trabalhadores no mercado de trabalho, além de atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais.

Após, os presentes assistirão à palestra "Alta performance - da seleção à liderança",  com Maurício Mentzen, master coach comportamental pela Behavioral Coaching Institute.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social