Agência FGTAS/SINE de Novo Hamburgo recebe inscrições para três palestras que ocorrem na próxima semana

Qualificação profissional

A Agência FGTAS/SINE de Novo Hamburgo (Rua David Canabarro, 58) recebe inscrições para palestra sobre Direitos básicos dos trabalhadores, Desafios do processo seletivo: como comportar-se em uma entrevista profissional e Orientação profissional. As atividades são gratuitas. Confira, a seguir, a programação completa:

Segunda-feira - 26 de setembro - das 14h às 15h30

Direitos básicos dos trabalhadores

Quarta-feira - 28 de setembro - das 13h às 17h

Desafios do Processo Seletivo: como comportar-se em uma entrevista profissional

Quinta-feira - 29 de setembro - das 10h às 12h.

Orientação profissional

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Agência FGTAS/SINE de Novo Hamburgo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos também devem apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência do responsável legal.

As capacitações são fruto de uma parceria firmada entre a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que administra as Agências FGTAS/SINE, e a Feevale. A iniciativa objetiva a qualificação e orientação profissional para inserção de trabalhadores no mercado de trabalho de Novo Hamburgo.