Agência FGTAS/Sine de São Lourenço do Sul contará com mais um servidor

A Agência FGTAS/Sine de São Lourenço do Sul contará com mais um servidor para melhor atender aos trabalhadores. O profissional será cedido pela Prefeitura Municipal à Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

O assessor da Diretoria Administrativa da FGTAS, Arthur Brito, e o prefeito de São Lourenço do Sul em exercício, Tonho Lessa, assinaram o Protocolo de Intenções, nesta quarta-feira, 17 de janeiro. Após a elaboração e a assinatura do Termo de Cooperação Técnica, o servidor será cedido para desempenhar suas funções na Agência FGTAS/Sine. Também participaram da reunião o coordenador do Departamento de Serviços da FGTAS, Rogério Anesi, e o chefe da Seção de Infraestrutura da FGTAS, Thiago Souza.

Administrada pela FGTAS, a unidade oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA). A Agência FGTAS/Sine está localizada na Rua Almirante Abreu, 391, sala 4.