Agência FGTAS/Sine de Taquara participou da III Feira de Estágios e Empregos

Feira de Estágios e Empregos

A Agência FGTAS/Sine de Taquará participou da III Feira de Estágios e Empregos, na quarta-feira, 16 de maio, das 18h30 às 22h, no foyer do Centro de Eventos das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).

Na oportunidade, o coordenador Evandro Lopes divulgou os serviços oferecidos na Agência: intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA). A Agência está localizada na Rua Guilherme Lahn, 1476.

A feira objetiva auxiliar as empresas a selecionarem candidatos que possam fazer a diferença nas organizações e os acadêmicos a terem oportunidade de se inserirem no mercado de trabalho em âmbito regional. A promoção é dos cursos de Administração e de Gestão Comercial da Faccat.