Agências FGTAS/Sine de Canela, Sapiranga, Gramado e São Francisco de Paula são temas de reuniões

Divulgação FGTAS

Comitiva da Diretoria Administrativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) visitou as Agências FGTAS/Sine de São Francisco de Paula, Canela, Gramado e Sapiranga, nesta quarta-feira, 13 de setembro. Participaram das reuniões o diretor-administrativo, Rogério Grade; o assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito; o coordenador do Departamento de Serviços, Rogério Anesi, e o chefe da Seção de Infraestrutura, Thiago Souza.

São Francisco de Paula

A comitiva se reuniu com os secretários municipais de Turismo, Rafael Costa, e da Administração, Ilton Gomes, e o coordenador da Agência FGTAS/Sine, Wladimir dos Santos. Na ocasião, a Prefeitura Municipal se comprometeu em ceder um imóvel para a instalação da Casa do Artesão em espaço ao lado da Agência FGTAS/Sine.

Sapiranga

A reunião discutiu pontos do Termo de Cooperação Técnica firmado entre a FGTAS e a Prefeitura Municipal, que viabiliza a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine no município. A coordenadora da Agência, Rose de Vargas, e a procuradora do município, Miriam Monteiro, participaram da reunião com a comitiva na sede da Prefeitura.

Canela

O Termo de Cooperação Técnica firmado entre a FGTAS e a Prefeitura Municipal também foi pauta da reunião da comitiva com o prefeito Constantino Orsolin. O encontro discutiu, ainda, propostas de melhorias na infraestrutura da Agência e a cedência de uma sala no mesmo imóvel da Agência FGTAS/Sine para a realização de entrevistas de emprego.

Gramado

A comitiva se reuniu com os servidores da Agência FGTAS/Sine para tratar de assuntos administrativos.