Assinado Termo de Cooperação Técnica das Agências FGTAS/Sine de Garibaldi e Parobé

Agenda Diretor-Presidente

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Gilberto Baldasso, assinou os Termos de Cooperação Técnica das Agências FGTAS/Sine de Garibaldi e Parobé, nesta quarta-feira, 9 de agosto. Os documentos viabilizam a continuidade dos serviços prestados pelas unidades administradas pela FGTAS em cooperação com prefeituras municipais.

Durante a manhã, o diretor-presidente se reuniu o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin. Localizada na Rua Júlio de Castilhos, 101, 3º andar, a Agência FGTAS/Sine de Garibaldi oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

No turno da tarde, Baldasso recebeu o prefeito interino de Parobé, Moacir Jagucheski, em seu gabinete. Situada na Av. das Nações, 325, a Agência FGTAS/Sine de Parobé oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento do seguro-desemprego e ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

As reuniões também contaram com a presença do assessor da Diretoria Administrativa da FGTAS, Arthur Brito.