Assinado Termo de Cooperação Técnica da Agência FGTAS/Sine de Sobradinho

O diretor-administrativo da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, e o prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, assinaram Termo de Cooperação Técnica, na tarde desta segunda-feira, 18 de setembro.

O documento viabiliza a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine de Sobradinho. Localizada na Rua General Osório, 200, a unidade oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Também participaram da reunião o assessor da Diretoria Administrativa da FGTAS, Arthur Brito, e o coordenador do Departamento de Serviços, Rogério Anesi.