Darci Cunha assume a Diretoria-Técnica da FGTAS

Divulgação FGTAS

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Gilberto Francisco Baldasso, apresentou o novo diretor-técnico da Fundação, Darci Jorge Martins Cunha, aos servidores, na tarde desta quarta-feira, 27 de julho. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de hoje.

Na ocasião, o diretor-presidente ressaltou a alegria em trabalhar com Darci e a importância do diálogo e da união para atingir os objetivos da instituição. “A seriedade, a honestidade e o comprometimento com o trabalho são fundamentais para o oferecimento de um serviço de qualidade à população”, completou.

O diretor-técnico se disse surpreso positivamente com os projetos em andamento na FGTAS e anunciou a realização de agenda de reuniões com os departamentos da Fundação e Agências FGTAS/SINE. “Contem comigo para o desempenho de um trabalho correto e direto”, finalizou.

Darci é graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e pós-graduado em Gestão Globalizada de Negócios pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

A última função desempenhada foi de coordenador Regional de Projetos na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR). Entre 2013 e 2014, atuou como chefe da Divisão do Porto de Pelotas (DIPPEL) na Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH). Também possui experiência profissional na área de vendas no setor privado.