Dia das Mães movimenta Agências FGTAS/SINE e Casas do Artesão

Cartonagem

O Dia das Mães movimentará as Agência FGTAS/SINE e Casas do Artesão de Lajeado, São Leopoldo, Rio Grande, Carazinho e Lagoa Vermelha.

Lajeado

Será realizada feira de produtos artesanais no próximo sábado, 7 de maio, das 9h às 17h, em frente à Prefeitura. No evento, serão comercializadas peças de 15 artesãos que utilizam técnicas de crochê, tricô e patchwork. Também haverá distribuição gratuita de erva-mate e apresentação musical.

São Leopoldo

Servidores da Agência FGTAS/SINE prestarão informações sobre os serviços oferecidos na unidade e na Casa do Artesão, na Feira do Dia das Mães da Economia Solidária, na quinta e sexta-feira, 5 e 6 de maio, das 9h às 17h, no Ginásio Municipal Celso Morbach.

Rio Grande

6 artesãos da Casa do Artesão irão expor peças de crochê, tricô, EVA, feltro e quadros, de 8 a 18 de maio, no hall de entrada do supermercado do Shopping Praça Rio Grande, das 9h às 22h.

Carazinho

No sábado,  7 de maio, será realizada feira de artesanato em parceria com a Emater e alguns municípios em frente à Agência FGTAS/SINE de Carazinho, das 9h às 17h. Ao todo, 15 artesãos da Casa do Artesão irão expor e comercializar panos de prato, pesos de porta, arranjos de flores artesanais, capas térmicas e quadros.

Lagoa Vermelha

A Agência FGTAS/SINE apoia feira promovida pela Associação de Artesãos de Lagoa Vermelha, que ocorrerá de 6 a 8 de agosto, das 9h às 20h, na Casa de Cultura. A exposição contará com peças de crochê, tricô, bordado, pintura texturizada, patchwork e cestaria produzidas por 22 artesãos.