Direção da FGTAS em reunião com Superintendente do Trabalho

Reunião FGTAS e Superintendência do Trabalho trata sobre CTPS

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Gilberto Baldasso, esteve hoje, 16, em reunião com o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do RS, Cristian Carvalho Liberato de Mattos, na sede da Superintendência, Av. Mauá, 1013.

Na reunião foram tratados assuntos relativos a migração do sistema de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), que tem causado instabilidade no encaminhamento do documento nas Agências FGTAS/Sine.

O Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, ressaltou que as equipes técnicas do Ministério do Trabalho e da Dataprev estou trabalhado para normalizar os procedimentos de encaminhamento da Carteira de Trabalho.

Também participaram da reunião técnicos da FGTAS e da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego