Diretor-presidente e prefeito de Capela de Santana assinam Termo de Cooperação Técnica

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, reuniu-se com o prefeito de Capela de Santana, Alfredo Machado; o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Henrique Meine; e a coordenadora da Agência de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo (ADS), Ana Abreu, na tarde desta terça-feira, 24 de abril.

Na oportunidade, o diretor-presidente da FGTAS e o prefeito de Capela de Santana assinaram Termo de Cooperação Técnica, que viabiliza a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine no município. Localizada na Av. Coronel Orestes Lucas, 4135, sala 102, a unidade é administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal e oferece os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

O diretor-presidente, Rogério Grade, destacou a importância do trabalho realizado nas áreas de artesanato e de intermediação de mão de obra na região. O prefeito completou que a Agência FGTAS/Sine de Capela de Santana promoverá seminário com foco nas perspectivas de empregabilidade e na qualificação técnica profissional, no dia 30 de maio, para os jovens que buscam uma colocação no mundo do trabalho.