Diretor-presidente da FGTAS recebe comitiva de Caseiros

Divulgação FGTAS

O diretor-presidente, Gilberto Baldasso, e o assessor da Diretoria Administrativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Arthur Brito, receberam uma comitiva do município de Caseiros, na manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro, na sede da instituição.

O prefeito, Léo Cesar Tessaro, a secretária de Assistência Social, Roseclei Dutra, e o secretário de Administração de Caseiros, Carlos Humberto Dall Pra, juntamente com a vereadora, Vanessa Fracasso, e o chefe de gabinete do deputado estadual Vilmar Zanquin, Ivanir Roncatto, reuniram-se na FGTAS para conhecer o trabalho desenvolvido pela instituição nos municípios, através das Agências FGTAS/SINE.

A FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Estado. Administra as Agências FGTAS/SINE que prestam, gratuitamente, os serviços de intermedição de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).