Diretor-presidente da FGTAS recebe vereador de Candiota

Arquivo FGTAS

Conhecer as diretrizes e a orientação técnica do convênio do Sistema Nacional de Emprego (SINE), desenvolvido no Estado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), foi a pauta da reunião entre o diretor-presidente da FGTAS, Gilberto Baldasso, e o vereador de Candiota Fabrício Moraes.

Também participaram do encontro o assessor parlamentar da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Airton Prestes, o assessor da Diretoria Administrativa da FGTAS, Arthur Brito, e a coordenadora do Departamento de Relações com o Mercado de Trabalho da FGTAS, Ana Rosa Fischer.

Vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos (SDSTJDH), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Estado. Conta com 138 Agências FGTAS/SINE em 135 municípios gaúchos, que operacionalizam o Sistema Nacional de Emprego (SINE) do Ministério do Trabalho.