Diretor-Presidente reúne-se com comitiva de Vila Nova do Sul

FGTAS recebe comitiva Vila Nova do Sul

O diretor-presidente, Gilberto Baldasso, e o assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito, receberam uma comitiva de Vila Nova do Sul, na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, na sede da FGTAS.

Na oportunidade, o prefeito, José Luiz Camargo de Moura, a primeira-dama, Marlize Alma Bergahan de Moura, a presidente da Câmara de Vereadores, Luciane Brum Andreaza e o vereador José Alexandre Bergahan de Moura, solicitaram, ao diretor-presidente, a abertura de uma Agência FGTAS/SINE no município. A solicitação será formalizada por meio de oficio para abertura de um processo e avaliação técnica da FGTAS.

Caso seja aprovada a proposta de termo de cooperação técnica entre a FGTAS e a Prefeitura Municipal, a cidade contará com os serviços de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) de orientações do seguro-desemprego, além de intermediação de mão de obra. Conforme determinação do Ministério do Trabalho, os Balcões são instalados em municípios com menos de 20 mil habitantes.