Diretor-Técnico da FGTAS recebe vereador Airton Ferronato

Arquivo FGTAS

O diretor-técnico da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Darci Cunha, recebeu o vereador Airton Ferronato, hoje, quarta-feira, 24 de fevereiro, na sede da Fundação. Estavam presentes o assessor do vereador, Miguel Handerson e o chefe da Seção de Inserção no Mercado de Trabalho, Ademilson Arruda.

Na oportunidade, o vereador tomou conhecimento dos serviços desenvolvidas pela FGTAS nas Agências Sine. Foi ressaltada a importância da colocação de trabalhadores no mercado de trabalho como principal ação da instituição. Também foi apresentado o trabalho desenvolvido com trabalhadores autônomos através do Serviço de Atendimento ao Trabalhador Autônomo, serviço à disposição da população na Agência FGTAS/Sine de Porto Alegre Centro.