Diretores recebem delegado regional do trabalho de Passo Fundo

Os diretores administrativo, Rogério Grade, e técnico da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Darci Cunha, reuniram-se com o delegado regional do trabalho de Passo Fundo, Rodrigo Marques, e o coordenador do Departamento de Serviços da FGTAS, Rogério Anesi na manhã desta sexta-feira, 13 de abril.

As pautas da reunião foram o EmpregarRS e a o projeto Sine na Escola. O EmpregarRS é um evento anual realizado pela FGTAS com o objetivo de promover a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho, além de proporcionar atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais.

Já o Sine na Escola foi desenvolvido pela FGTAS com o objetivo de divulgar informações sobre as formas de inserção no mercado de trabalho, orientar sobre a preparação de currículos e para entrevistas de emprego, bem como apresentar os programas e serviços oferecidos pela instituição.