Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Empregadores podem disponibilizar vagas de trabalho no EmpregarRS

Publicação:

Divulgação FGTAS
Divulgação FGTAS

A Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará a 2ª edição do EmpregarRS, no dia 17 de junho, das 9h às 16h, em 77 municípios gaúchos. Empregadores podem disponibilizar vagas de trabalho até o dia 9 de junho para serem cadastradas no sistema Mais Emprego e disponibilizadas no evento que reunirá trabalhadores para entrevistas e seleções de emprego. Os interessados devem contatar a Agência FGTAS/SINE participante mais próxima ou preencher formulário no site da FGTAS (http://www.fgtas.rs.gov.br/captacao-de-vagas).

“O EmpregarRS é um estímulo para fomentar a empregabilidade e chamar a atenção dos trabalhadores e empregadores. Será um dia extremamente importante para o Estado, dedicado à intermediação de mão de obra”, destaca o diretor-presidente da FGTAS, Juarez Santinon.

00:00:00/00:00:00

Convite do diretor-presidente da FGTAS, Juarez Santinon, para o EmpregarRS

A Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará a 2ª edição do EMPREGARRS, no dia 17 de junho, das 9h às 16h, por meio de 77 Agências FGTAS/SINE participantes. Crédito: Divulgação FGTAS

O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico-social com foco na empregabilidade, através da aproximação entre empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego. Será um dia dedicado à inserção de trabalhadores no mercado de trabalho, além de atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais.

Em 2015, a FGTAS realizou a primeira edição do EmpregarRS, simultaneamente, em 63 municípios gaúchos. O evento contou com a presença de 14.255 trabalhadores em todo o Estado.

Vinculada à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) é a instituição executora das políticas públicas do trabalho, emprego e desenvolvimento social.

 

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social