Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

FGTAS divulga lista de trabalhadores que ainda não sacaram o Pis/Pasep ano base 2014

Publicação:

Divulgação FGTAS
Divulgação FGTAS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) divulga a lista de trabalhadores que ainda não sacaram o Pis/Pasep ano base 2014 no Rio Grande do Sul. Confira, no anexo, a relação de trabalhadores que têm direito ao benefício e podem realizar o saque até o dia 30 de dezembro de 2016.

Quem tem direito?

Equivalente a um salário mínimo, R$ 880, o benefício é pago a pessoas que tenham trabalhado com carteira assinada por pelo menos 30 dias, no ano base, e tenham recebido até dois salários mínimos por mês, nesse período. O trabalhador também precisa estar cadastrado no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e ter tido os dados informados corretamente pelo empregador.

Como sacar o benefício?

Quem tiver o Cartão Cidadão pode sacar o benefício em casas lotéricas ou em terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal. Quem não tiver o cartão, pode receber o dinheiro em qualquer agência do banco, desde que leve documento de identificação.

Para mais informações sobre o benefício, entre em contato com o Ministério do Trabalho pelo telefone 158 (Alô Trabalho), a Caixa Econômica Federal (0800-726 02 07) ou o Banco do Brasil (0800-729 00 01).

Arquivos anexos

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social