FGTAS e Prefeitura de Rio Grande renovam Termo de Cooperação Técnica

Divulgação - Foto: Sheron Nicolette/Divulgação Prefeitura de Rio Grande

Foi renovado o Termo de Cooperação Técnica firmado entre a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e a Prefeitura Municipal de Rio Grande, na manhã desta terça-feira, 27 de junho. O documento que possibilita a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine no município foi assinado pelo prefeito, Alexandre Lindenmeyer, na presença do assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito, e do coordenador do Departamento de Serviços da FGTAS, Rogério Anesi.

Localizada na Rua Marechal Floriano, 248, a Agência FGTAS/Sine oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA). A unidade é administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal.