Governador nomeia diretores presidente e administrativo da FGTAS

Divulgação FGTAS

O governador José Ivo Sartori nomeou Rogério Grade, como diretor-presidente, e Diego Cettolin, como diretor-administrativo da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). A nomeação foi publicada nesta quarta-feira, 18 de abril, no Diário Oficial do Estado.

Desde agosto de 2017, Grade atuava como diretor-administrativo da FGTAS. Ele possui 43 anos e é graduado em Gestão Pública pelas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). Foi eleito vereador, em 2004, e prefeito de Três Coroas, em 2008 e 2012. Também atuou como secretário municipal de Obras; presidente da Associação dos Servidores Municipais de Três Coroas, da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana, do Consepro e da Juventude do PMDB (JPMDB); vice-presidente da Associação dos Prefeitos do PMDB e integrante da Diretoria do Consórcio Pró-Sinos.

O diretor-administrativo Diego Cettolin, 36 anos, coordenava a Agência FGTAS/Sine de Garibaldi, desde fevereiro de 2017. Anteriormente, era empresário. É graduado em Administração pela Unime e pós-graduado em Marketing e Psicoterapia pela Uninter.