Inclusão de pessoas com deficiência é tema de palestra em Santa Cruz do Sul

Divulgação FGTAS

A Agência de Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Sul promoverá palestra sobre inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, na próxima sexta-feira, 6 de maio, às 9h, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. Dirigida a profissionais da área de recursos humanos e empresários da região, a conferência será ministrada pelo auditor fiscal do trabalho Rafael Giguer. O evento é gratuito e aberto ao público.

De acordo com a coordenadora da Agência de Desenvolvimento Social, Seli Flesch, o objetivo do evento é conscientizar para que a contratação seja realizada com um olhar diferenciado para o trabalhador com deficiência, de modo a viabilizar o acesso e a permanência no mercado de trabalho.

A Agência de Desenvolvimento Social atende a 59 municípios da região de Santa Cruz do Sul e 14 Agências FGTAS/SINE: Candelária, Encruzilhada do Sul, Pantano Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Venâncio Aires, Vera Cruz, Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Lajeado, Taquari e Mato Leitão (Balcão Cidadão).