Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Sine Móvel estará em Cidreira no próximo sábado

Publicação:

Divulgação
Divulgação

O Sine Móvel estará em Cidreira no próximo sábado, 20 de janeiro. A unidade móvel oferecerá o serviço de intermediação de mão de obra, das 9h às 18h, na Concha Acústica. Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Há 412 vagas abertas no litoral. Desse total, 96,36% das vagas não exigem experiência. As ocupações com os maiores números de vagas são atendente de lojas e mercados (96), alimentador de linha de produção (60), operador de caixa (45), fiscal de loja (19), repositor de mercadorias (18), vendedor ambulante (16) e vendedor de comércio varejista (16).

Com relação à escolaridade, 37,86% das vagas exigem Ensino Fundamental completo; 27,18%, Ensino Médio completo e 21,12%, Ensino Fundamental incompleto. No que tange ao setor econômico, 53,6% das vagas correspondem a serviços; 21,1%, comércio; e 18%, indústria. A maioria das vagas (69,42%) oferecem salários de R$ 954 a R$ 1.431.

O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na ocasião, a unidade móvel integrará as atividades da Operação Verão para Todos do Governo Estadual, que oferece serviços, lazer e entretenimento nas praias gaúchas na temporada de verão 2018.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social