Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Sine Móvel está no bairro Restinga nesta segunda-feira

Publicação:

Sine Móvel
Sine Móvel

O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) está na Praça Esplanada, na Estrada João Antonio Silveira, no Bairro Restinga, em Porto Alegre, nesta segunda-feira, 5 de dezembro, das 9h às 17h.

Os servidores da unidade prestam o serviço de intermediação de mão de obra. Trabalhadores interessados em se candidatar às oportunidades de emprego, devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população e está presente em ações de cidadania e em locais em que existe grande demanda.

Na ocasião, a unidade móvel integra as atividades alusivas à campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. O evento pelo fim da violência contra as mulheres é promovido pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), por meio do Departamento de Gestão Estratégica, com o objetivo de sensibilizar sobre a violência baseada no gênero como uma violação aos Direitos Humanos.

Também são parceiras do evento as instituições vinculadas da SSP, a Polícia Civil, as Patrulhas Maria da Penha, a Brigada Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE).

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social