Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Sine Móvel Torres atendeu mais de 112 trabalhadores

Publicação:

24170429-dsc03431.JPG

O Sine Móvel contabilizou mais de 112 atendimentos em Torres, hoje, 24 de janeiro, no atendimento na Av. Beira Mar. Desse total, 34 trabalhadores foram encaminhados para vagas de emprego.

A unidade ofereceu os serviços de intermediação de mão de obra, orientações sobre Carteira de Trabalho Digital e renovação de Carteira de Artesão, das 9h às 16h.

Ao todo, estavam abertas 145 vagas de trabalho permanentes e 45 temporárias no litoral. O sistema operado no Sine Móvel também permite intermediar vagas de emprego de Capão da Canoa e dos municípios de Imbé, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Torres  e Tramandaí.

RS Verão Total

A unidade móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na oportunidade, o Sine Móvel integrará a programação da operação RS Verão Total, que contempla as ações do governo do RS na temporada 2019/2020. A participação da unidade móvel é realizada em conjunto com a Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social.

A operação RS Verão Total se estende até o dia 2 de março, movimentando mais de 30 secretarias de Estado, órgãos e entidades, que irão reforçar os serviços no litoral durante o veraneio.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social