Diretor-presidente reúne-se com prefeito de Uruguaiana

Reunião FGTAS e prefeito Uruguaiana

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, reuniu-se com o prefeito, Ronnie Mello, e o secretário de governo de Uruguaiana, Paulo Fossari, na manhã desta quarta-feira, 25 de abril.

O prefeito solicitou ao diretor-presidente da FGTAS a ampliação dos serviços oferecidos na Agência FGTAS/Sine no município. Devido a não continuação do encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) por parte do Sindimercosul, foi proposto o oferecimento do serviço na unidade da FGTAS, em Uruguaiana.

Localizada na Rua Flores da Cunha, 1865, a Agência FGTAS/Sine de Uruguaiana oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Também participaram da reunião os coordenadores dos Departamentos de Serviços, Rogério Anesi, e de Promoção de Desenvolvimento Social da FGTAS, Marçueli Castro.