Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Diretoria

Diretor-presidente: Rogério Grade

Rogério Grade
Rogério Grade
Rogério Grade possui 43 anos e é graduado em Gestão Pública pelas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). Foi eleito vereador, em 2004, e dois mandatos prefeito de Três Coroas, em 2008 e 2012. Também atuou como secretário municipal de Obras; presidente da Associação dos Servidores Municipais de Três Coroas, da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana, do Consepro e da Juventude do PMDB (JPMDB); vice-presidente da Associação dos Prefeitos do PMDB e integrante da Diretoria do Consórcio Pró-Sinos.

Diretor-técnico: Darci Cunha

Darci Cunha
Darci Cunha - Foto: Divulgação FGTAS

Darci Cunha é graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e pós-graduado em Gestão Globalizada de Negócios pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A última função desempenhada foi de coordenador Regional de Projetos na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR). Entre 2013 e 2014, atuou como chefe da Divisão do Porto de Pelotas (DIPPEL) na Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH). Também possui experiência profissional na área de vendas no setor privado.

Diretor-administrativo: Diego Cettolin

Diego Cettolin, 36 anos, é graduado em Administração pela Unime e pós-graduado em Marketing e Psicoterapia pela Uninter. Atuou como empresário e, em fevereiro de 2017, foi nomeado coordenador da Agência FGTAS/Sine de Garibaldi.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social