Diretor-presidente reúne-se com representante de Rolante

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Gilberto Baldasso, recebeu o assessor executivo da Prefeitura Municipal de Rolante, Rogério Grade, na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, na sede da Fundação.

A reunião abordou o trabalho realizado pela Agência FGTAS/SINE de Rolante e a importância do mesmo para a região. Localizada na Av. Borges de Medeiros, 1469, a Agência FGTAS/SINE presta os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Recentemente, a equipe da unidade participou de ação solidária realizada no município, através do Sine Móvel, com o objetivo de oferecer serviços para confecção de documentos perdidos na enchente ocorrida em janeiro.