Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Programa Gaúcho do Artesanato seleciona artesãos para feira em Belo Horizonte

Publicação:

Programa Gaúcho do Artesanato
Programa Gaúcho do Artesanato

O Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) seleciona 60 artesãos para expor e comercializar peças na 28ª Feira Nacional de Artesanato, em Belo Horizonte. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição (documento em anexo) e apresentar as carteiras de artesão do PGA e do Programa Brasileiro  do Artesanato (PAB) atualizadas.

As inscrições são realizadas até o dia 05 de novembro, presencialmente, na Casa do Artesão de Porto Alegre (Av. Júlio de Castilhos, 144), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30, e nas Agências FGTAS/Sine, no interior do Estado. Os endereços e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site: http://www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

O resultado será publicado no dia 13 de novembro, no site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br). Os selecionados irão expor e comercializar os produtos artesanais em um estande coletivo do Programa Gaúcho do Artesanato de 45 m². Confira o edital e as fichas de inscrição em anexo.  Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3226-3055 e 3226-6137.

A feira que acontece desde 1989, é organizada pelo Instituto Centro CAPE. A 28ª  Feira Nacional de Artesanato, será de  05 a 10 de dezembro, na  Expominas - Avenida Amazonas, 6030, Belo Horizonte.

Arquivos anexos

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social