Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Reunião aborda atividades em alusão ao mês da Mulher

Publicação:

Divulgação
Divulgação

O planejamento das atividades em alusão ao mês da Mulher foi a pauta da reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, na sede da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

 A reunião contou com a participação dos diretores presidente, Gilberto Baldasso, e administrativo da FGTAS, Rogério Grande; da chefe de gabinete da Presidência da FGTAS, Daniela Vilela, da diretora do Departamento de Políticas para as Mulheres da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Salma Valencio, e do chefe da Seção de Informação e Pesquisa da FGTAS, Marcos Spomberg.

O objetivo das atividades previstas no Acordo de Resultados é promover o protagonismo da mulher, através da intermediação de mão de obra e do fornecimento de orientações sobre direitos e serviços da rede de atendimento do Governo do Estado.

Acordo de Resultados

O Acordo de Resultados, assinado por todas as secretarias e vinculadas, consiste no acompanhamento dos projetos definidos como prioritários para serem executados pelo governo do Estado. Envolve o planejamento de indicadores de desempenho, ações e eficiência da gestão. Essa rede de governança prioriza as demandas da sociedade com intuito de construir um governo mais eficiente na aplicação de recursos, mais ágil e menos burocrático, que, de forma transparente, dialogue com a população e entregue serviços de qualidade.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social