Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Capacitação: Os segredos das grandes marcas: venda todo seu estoque no digital

  • Data:
    até

O palestrante será Rossano Paim, graduado em Marketing e especialista em Marketing Digital com certificações internacionais na área, com mais de 10 anos de experiência de mercado, produzindo conteúdos para grandes empresas.

No dia 13 de novembro, das 14h30 até 16h, serão abordados os seguintes tópicos: como atrair, conectar e converter novos clientes, através de poderosas técnicas de tráfego e comunicação persuasiva (copywriting). Já no dia 16 de novembro, ocorrerá a atividade de laboratório prático, das 10h30 às 12h, com o objetivo de reforçar os conhecimentos transmitidos, dar um retorno de exercício e atividades complementares e fornecer dicas e demonstrações práticas de aplicação dos conhecimentos.

Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail e os participantes receberão certificado. Os vídeos também serão disponibilizados, posteriormente, no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

A capacitação é promovida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, instituição vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (STAS), através do Departamento de Promoção do Desenvolvimento Social (DPDS) e do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) da FGTAS, com apoio da Escola de Governo.

Integra o projeto a Trilha de Capacitações em Gestão “Artesanato bem-feito, negócio bem-sucedido”, que envolve a realização de cursos e minicursos para qualificar o artesão na gestão de seu negócio. O objetivo é orientar o artesão na exposição e divulgação de sua produção no meio virtual e promover iniciativas de apoio com reforço e constituição de laboratórios práticos para a facilitação do aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social