Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda
Início do conteúdo

Diretoria

Diretor-presidente: Marcos André Pereira de Lima

Divulgação
Divulgação
Advogado e produtor rural em Vacaria, é tecnólogo em Comércio Exterior pela Fatec Internacional, bacharel em Direito pela UCS e possui MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter. Já desempenhou as funções de ouvidor-geral e assessor na Casa Civil, vereador, coordenador da Agência FGTAS/Sine Vacaria, diretor-geral de Centro de Formação de Condutores e gerente comercial, além de atuar como voluntário em ações sociais. Foi agraciado com o Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade em reconhecimento ao apelo que tem prestado a organização policial do RS.

Diretor-técnico: Carlos Eduardo Pradel Prestes

Divulgação
Divulgação

Foi nomeado diretor-técnico da FGTAS em janeiro de 2020. Iniciou sua vida profissional como escriturário da Agência Matriz da Caixa Econômica Estadual, unidade na qual foi designado gerente em janeiro de 1997. De outubro de 1997 a abril de 2000, atuou como assessor administrativo do Instituto Geral de Perícias e, de abril de 2000 a dezembro de 2016, como gerente da área hospitalar do Hospital São Pedro. Já no ano de 2017, foi chefe de gabinete do deputado estadual Aloísio Classmann. Por fim, de dezembro de 2017 até a nomeação como diretor-técnico da FGTAS, era assessor da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

Diretor-administrativo: Diego Cettolin

Divulgação
Divulgação

Foi nomeado diretor-administrativo da FGTAS em abril de 2018. Desde fevereiro de 2017, coordenava a Agência FGTAS/Sine de Garibaldi. Anteriormente, era empresário. É graduado em Administração pela Unime e pós-graduado em Marketing e Psicoterapia pela Uninter.

 

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social