Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo

Casa do Artesão de Porto Alegre recebe inscrições para curso de bonecas

Publicação:

Estão abertas as inscrições para os cursos de bonecas em tecido, na Casa do Artesão, situada na Av. Júlio de Castilhos, 144, no Centro da Capital. As inscrições poderão ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h. As aulas deverão começar no próximo dia 21.

A partir do dia 15, serão abertas as inscrições para os seguintes cursos de artesanato: tecelagem básica e avançada, desenho avançado, entalhe em madeira avançado, esmaltação em cerâmica avançado, pintura em tela a óleo espatulada avançada e desenho artes visuais e pintura acrílica avançada.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226 3055. Concluída a formação, já é possível agendar o Teste de Habilidade para encaminhamento da Carteira de Artesão, emitida pelo Programa Gaúcho do Artesanato, desenvolvido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social