Diretor-presidente da FGTAS reuniu-se com prefeito de Cachoeirinha

O secretário-adjunto do Trabalho, Emprego e Renda, Nerisson Oliveira, e o diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, reuniram-se com o prefeito de Cachoeirinha em exercício, Maurício Medeiros, nesta quinta-feira, 2 de dezembro.
Na ocasião, foram discutidas iniciativas, projetos e políticas públicas de fomento a geração de emprego, de incentivo a economia e de qualificação profissional.
Também participaram da reunião os secretários municipais de Governança e Gestão, João Tardetti, e de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico; além do assessor da FGTAS, Carlos Henrique Maccarini.
Após a reunião, foi realizada uma visita à Agência FGTAS/Sine Cachoeirinha, que oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e orientações sobre o Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).