FGTAS e Prefeitura Municipal de Sapiranga renovam Termo de Cooperação Técnica

Divulgação - Foto: Prefeitura Municipal de Sapiranga

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, e a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, assinaram, nesta quinta-feira, 2 de julho, a renovação do Termo de Cooperação Técnica.

O documento formaliza a parceria firmada entre a FGTAS  e a Prefeitura e viabiliza a continuidade dos serviços prestados na Agência FGTAS/Sine Sapiranga.

Na ocasião, o diretor-presidente ressaltou que a Agência é referência na região e desempenha a relevante função de promoção do trabalho, emprego e renda em prol da população de Sapiranga e de Dois Irmãos.

Acompanharam a reunião o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Cassel, e a coordenadora da Agência FGTAS/Sine Sapiranga, Rose Marie de Vargas.